Segunda vítima de acidente entre moto e ônibus morre após dias internada no Huse
Colisão ocorreu na zona rural de Macambira; uma das mulheres morreu no local e a outra não resistiu aos ferimentos Cotidiano | Por F5 News 06/01/2026 15h00 |A segunda vítima do acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus, registrado na zona rural do município de Macambira, em Sergipe, morreu após dias internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A informação foi confirmada nesta terça-feira (6). O acidente ocorreu no último domingo (4).
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente J. S. S., vítima da colisão, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Ainda segundo a SES, durante a internação no Huse, a paciente realizou exames e foi avaliada pelas equipes de Cirurgia Geral, Ortopedia e Urologia, além de passar por procedimento cirúrgico.
Entenda
O acidente aconteceu em um acesso à estrada vicinal da região conhecida como Pedra da Arara, na zona rural de Macambira. A colisão envolveu um ônibus e uma motocicleta ocupada por duas mulheres. Na ocasião, uma das vítimas morreu ainda no local.
A segunda mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fraturas e ferimentos graves, apresentando fortes dores na região do quadril. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, onde permaneceu internada até a confirmação do óbito.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
