INSS: entidades de Sergipe pagaram R$ 50 mi para operador financeiro
Pessoas ligadas a duas entidades em Sergipe são alvos de nova fase da operação Sem Desconto Cotidiano | Por Metrópoles 05/12/2025 08h45 |A nova fase da operação Sem Desconto tem como alvo pessoas ligadas a duas entidades de Sergipe que repassaram cerca de R$ 50 milhões para uma empresa apontada pela Polícia Federal como “operador financeiro” do esquema de descontos irregulares de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A farra do INSS foi revelada pelo Metrópoles.
Como mostrou a coluna, a PF cumpre nesta quarta-feira (4/6) dois mandados de busca e apreensão em Sergipe para avançar na investigação sobre a farra do INSS.
Os mandados são cumpridos nas cidades de Indiaroba (SE) e Umbaúba (SE). “As ordens judiciais têm como objetivo a arrecadação de bens de valor vinculados aos investigados no esquema de descontos indevidos aplicados sobre benefícios do INSS, buscando a recomposição do erário público e a redução dos prejuízos causados pelos autores”, diz a PF.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do F5 News.
