Bolsonaro é levado a São Paulo para novos exames e eventual cirurgia
Presidente está com obstrução intestinal e fará avaliação de cirurgia de emergência Brasil e Mundo | Por F5 News 14/07/2021 16h19 - Atualizado em 14/07/2021 20h17 |O ministro das Comunicações Fábio Faria, confirmou na tarde desta quarta-feira (14), que o presidente Jair Bolsonaro, está com uma obstrução intestinal e passará por um procedimento cirúrgico.
De acordo com o nota da Secretaria Especial de Comunicação Social, após exames no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, o médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, decorrentes do atentado sofrido em 2018, “constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”.
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada hoje no HFA, para a realização de exames para investigar a causa de soluços persistentes que vem tendo há alguns dias. A medida foi tomada por decisão de sua equipe médica.
Em postagem em seu perfil no Twitter, Bolsonaro falou sobre o assunto e agradeceu o apoio e orações que tem recebido.
- Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 14, 2021
