Televisão
Renato Aragão perde o direito de usar a marca Didi depois de 60 anos
A marca acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity Variedades | Por Metrópoles 14/09/2023 09h15 |O humorista Renato Aragão, de 88 anos, perdeu o direito de usar a marca Didi para o lançamento de produtos e serviços, depois de cerca de 60 anos de propriedade.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a marca acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que comprou a marca Didizinho.
O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma avisas ao proprietário sobre a proximidade do vencimento alguns meses antes disso ocorrer. Por isso, não se tem conhecimento sobre o motivo que fez Renato Aragão não renovar a propriedade da marca.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.
Mais Notícias de Variedades
26/12/2025 16h20
Heitor Costa grava novo projeto audiovisual em Aracaju nesta sexta (26)
26/12/2025 11h40
Como lidar com a pressão emocional de ter um “feliz” Natal e Ano Novo
26/12/2025 07h26
Prefeitura abre inscrições para Camarote da Acessibilidade no Réveillon
25/12/2025 15h00
Os macacos comem banana na natureza? Saiba como é a dieta dos animais
25/12/2025 14h00
Zezé e mais: as principais polêmicas que marcaram a TV aberta em 2025
