João Alves tira férias e Machado assume prefeitura de Aracaju
Política 16/04/2016 09h59 |Da Redação
Desde a última sexta-feira (15), a Prefeitura de Aracaju passou a ser temporariamente comandada pelo vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB). A mudança é devido ao período de férias do prefeito João Alves Filho (DEM), durante os próximos 15 dias.
Em entrevista recente ao F5 News, o prefeito da capital João Alves disse que desde que assumiu à PMA não teve sequer um dia de descanso, e que a própria família e aliados recomendaram o período de repouso. “As nossas férias vão ser de classe média, não vamos para o Caribe nem vamos para as Ilhas Gregas. Temos boas praias, bons lugares, quero lugar que tenha sossego. Repito não são férias de burguês”, declarou.
No entanto, segundo o prefeito, o afastamento não tem ligação com estresse ou problemas de saúde. “Estresse é quando a gente fica com tensão, se for por esse lado, já vivo permanentemente estressado porque eu gosto da agitação, da luta, da guerra. É um estresse natural, não é de doença que eu precise ficar deitado numa cama. Nem vou tirar férias deitado numa cama, vou tomar banho de praia, fazendo exercício, correndo, fazendo Cooper”, explicou JAF.
